TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

terça-feira, 22 de novembro de 2011

ORCA MARITIME traz para o Brasil adesivo anticorrosivo inovador


Empresa alemã, a ORCA Maritime traz para o Brasil, um revolucionário filme adesivo anticorrosivo que substitui tintas anticorrosivas convencionais.
Com representante exclusivo para a América Latina do produto chamadoAnticorrosion Film ORCA HT-Alemanha, a ORCA Maritime, lança no Brasil este produto que é um filme auto-adesivo anticorrosivo que se adere muito bem a substratos metálicos e fibra de vidro.

Comprovadamente e aprovado, o produto pode substituir as tintas anticorrosivas convencionais usadas para revestimento de navios, plataformas de petróleo, pás e torres de energia eólica e tanques de armazenamento de combustível.

Com certificação DNV que garante a qualidade de seus produtos, este produto é exclusivo para aplicação externa. Anticorrosion Film ORCA HT é ecologicamente correto e não polui o meio-ambiente como as tintas convencionais, possuindo maior durabilidade, oferecendo mais brilho, e não sofre perdas pelo vento como acontece com as tintas convencionais, além de garantir menor manutenção, preço competitivo e permite reparos de soldas nos tanques e navios próximos e no navio que esta sendo reparado durante a aplicação, itens que não são possíveis com as tintas tradicionais, devido aos perigos de explosão.

Durante a aplicação do produto, os aplicadores não necessitam utilizar equipamentos especiais como máscaras e macacões de proteção como na aplicação de tinta convencional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário