TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

sábado, 9 de junho de 2012


 O que pode substituir o Petróleo, e quando? - Globo Ciência


O Globo Ciência fez dedicou uma reportagem para falar sobre a Exploração de Petróleo e as possíveis formas de energia que irão substituir-lo. Tem muita informação boa, desde como o petróleo é extraido até como é feito o processo de refino!

 Link: http://redeglobo.globo.com/globociencia/

INDUSTRIA DO PETRÓLEO





Decorridos pouco mais de trinta anos do primeiro anúncio, o Pará volta agora a conviver com a perspectiva de conhecer, finalmente, a fonte da riqueza abundante representada pelo petróleo. Não que haja, até o momento, algo de concreto que possa alimentar objetivamente essa expectativa. Mas a concentração de atividades exploratórias na costa marítima do Pará e do Maranhão, envolvendo empresas gigantes do setor, induz a crer na possibilidade de que importantes descobertas talvez estejam a caminho. Na costa paraense, em frente aos municípios de Viseu, Bragança e Salinópolis, a Petrobras iniciou na última sexta-feira a perfuração de um primeiro poço, o Harpia.


A empresa tem programado ainda um segundo poço. Para fazer a segunda perfuração, porém, a estatal depende ainda de licenciamento ambiental, a ser concedido pelo Ibama.

Alguns rebocadores, a serviço da Petrobras e que deverão ser deslocados para a costa de Salinópolis, já estão fundeados em frente a Icoaraci. Fontes ligadas ao setor informam que cada plataforma marítima de prospecção de petróleo conta normalmente com o apoio de dois a três rebocadores. A antiga base do Tapanã está sendo utilizada no apoio terrestre. Caso venha a se confirmar a descoberta de petróleo, ela será reativada para dar apoio às futuras operações de produção. “Mas aí já será um longo processo”, admite o especialista.

OGX quer iniciar trabalho neste mês

Seguindo os passos da Petrobras e outras empresas do setor, a OGX Petróleo e Gás, empresa do grupo Eike Batista, se prepara também para iniciar as pesquisas em busca de hidrocarbonetos na costa do Pará e do Maranhão. A OGX vai perfurar alguns poços - fala-se em sete, até o momento - nesta área do litoral norte, com o objetivo de encontrar reservas de petróleo e gás natural. A empresa prevê iniciar ainda este mês os trabalhos de perfuração e estendê-los até maio do ano que vem.

A OGX possui cinco blocos na bacia do Pará-Maranhão, todos eles localizados a mais de 120 km de distância da costa.

Como parte dos procedimentos legais para obtenção da licença ambiental, a empresa participou no domingo, na cidade de Bragança, de uma audiência pública convocada pelo Ibama para apresentação de informações sobre a atividade de prospecção a ser realizada na costa marítima daquele município.

Além da preocupação quanto a eventuais prejuízos para a atividade pesqueira, tradicional na região, a população de Bragança questionou a OGX, principalmente, sobre a escolha de São Luís do Maranhão para a instalação de sua base de apoio.
A empresa, pelo que está disposto até agora, não terá instalações físicas de apoio no Pará e nem pretende contratar profissionais locais para atuar no projeto. (Diário do Pará)








Petrobras começa a procurar petróleo na Bacia Pará-Maranhão


A Petrobras deu início à busca por petróleo e gás na bacia marítima Pará-Maranhão com campanha de perfuração de poço pioneiro no bloco BM-PAMA-3, localizado em águas profundas. Para a atividade no prospecto chamado Harpia, que começou dia 7 deste mês e está prevista para durar cinco meses, a Companhia investirá R$ 90 milhões.



A perfuração do poço Harpia (1-BRSA-903-PAS) abrange lâmina d’água de 2.067 metros, com 5.880 metros de profundidade. O trabalho está sendo realizado pela sonda semissubmersível SS-75 – Ocean Courage, com capacidade de perfurar em até 3.000 metros de lâmina d’água e profundidade de 12.000 metros.



A atividade de perfuração envolve diretamente cerca de 254 pessoas, das quais cerca de 204 pessoas estão embarcadas na sonda ou nos quatro barcos de apoio e cerca de 50 pessoas encontram-se na Base de Tapanã (em Icoaraci, Belém/PA), em terra, administrando materiais e logística.



De acordo com a Petrobras, das quatro embarcações de apoio, uma é do tipo “Oil Recovery”, voltada para a proteção ambiental, e as outras três são supridoras da sonda.



Confirmada a presença de óleo ou gás em vazão comercial, será iniciada uma nova etapa do processo exploratório na região. Caso a Petrobras não confirme a presença de óleo ou gás, ou constate que as descobertas não são viáveis economicamente, a área de concessão dos blocos será devolvida para a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP).



A Petrobras detém seis concessões de exploração ativas na Bacia do Pará-Maranhão. Sendo duas em águas profundas e quatro em águas rasas: BM-PAMA-3, da 3ª rodada de licitação, BM-PAMA-8, da 6ª rodada de licitação; e BM-PAMA-9, 10, 11 e 12, adquiridas na 9ª rodada de licitação.



OGX – A possibilidade de encontrar petróleo e gás na Bacia Pará-Maranhão também interessa à OGX, do empresário Eike Batista. A empresa está aguardando somente o licenciamento por parte do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama) para iniciar a campanha de perfuração offshore (marítima) na região.



A atividade de perfuração, que está prevista para acontecer a partir de 2012, será realizada pela sonda Ocean Scepter, equipamento de propriedade da empresa Diamond Offshore (também proprietária da Ocean Courage que atende à Petrobras), contratada pela OGX e que se encontra fundeada desde do ano passado no Maranhão.



A campanha de perfuração da OGX envolverá pelo menos 100 pessoas na sonda, com revezamento periódico. A plataforma também terá o apoio de três embarcações e de uma base no Porto Grande, em São Luís.



Na Bacia Pará-Maranhão, a OGX tem direitos de concessão sobre cinco blocos exploratórios - BM-PAMA-13, BM-PAMA-14, BM-PAMA-15, BM-PAMA-16 e BM-PAMA-17, localizados a mais de 120 quilômetros da costa.


Empresas do setor de petróleo e gás investem em políticas agressivas de atração e retenção de talentos



 - A falta de mão de obra especializada em petróleo e gás tem levado empresas do setor a investir em uma política agressiva de atração e retenção de talentos. Segundo um levantamento recente da Hay Group, consultoria internacional de recursos humanos, o déficit de engenheiros experientes na área chega a 15% no Brasil, o que representa uma escassez de 35 mil profissionais por ano. O cenário, associado ao crescimento de investimentos no setor, levará a um aumento da disputa por talentos em que incentivos agressivos de curto prazo serão essenciais para evitar a perda de funcionários para empresas concorrentes.

Segundo Glaucy Bocci, gerente de Negócios da Hay Group, a política de benefícios desse mercado já inclui salários 50% a 70% maiores do que os de outras áreas. Engenheiros de perfuração, de reservas, geólogos e geofísicos estão entre as funções em que a falta de mão de obra qualificada é mais crítica.

— As empresas estão começando a entender que outros benefícios, além da remuneração, também são importantes, como oportunidades de crescimento, qualidade no trabalho, ambiente estimulante e equilíbrio entre vida profissional e pessoal — diz Glaucy.

Para reter profissionais e atrair novos candidatos, as organizações têm inserido em seu pacote de benefícios itens que vão de programas especiais para combater o estresse a reembolsos para cursos de idiomas, passando por programas de coaching e bônus extra de acordo com a performance, diz Adriano Bravo, CEO da Petra Executive Search — consultoria de recrutamento e seleção especializada no setor de petróleo e gás (veja o vídeo em que o especialista dá dicas de como ingressar no setor).



— As organizações também têm investido em melhorias de conforto das instalações offshore e em planos de carreira e programas de treinamento detalhados, bem como no auxílio às famílias de profissionais embarcados ou no exterior — diz Bravo, que nem sempre consegue atender às expectativas de empresas do setor que buscam profissionais qualificados e experientes. — Os poucos profissionais qualificados disponíveis no mercado já estão empregados e exigem altos salários para mudar de empresa. Temos buscado técnicos em outras indústrias, como automotiva e metalúrgica, e selecionado profissionais com mais de cinco anos de experiência em países vizinhos, como Chile e Argentina — diz.

SD- Simulador de Desempenho

FERRAMENTA DE ACOMPANHAMENTO TÉCNICO.

SD -Simulador de Desempenho ( segurança no trabalho)
A MCI Maquetes e Consultoria, apresenta uma ferramenta de treinamento chamada (Simulador de Desempenho - SD) essa ferramenta utiliza procedimentos que serão utilizados em uma situação real, utilizada para cursos técnicos de SST, Mineração, Edificações, engenharia e seguimentos da industria da construção em geral.
Ela junta a teoria com a prática trazendo um setor operacional ou ambiental, para uma escala reduzida, formada por componentes de uma estrutura real

Objetivo:
Levar aos participantes, metodologias eficientes, capazes de auxiliar no processo de formação profissional
Como funciona o SD
O SD tem como complemento uma maquete física na qual o participante interage com a mesma, sendo que os componentes na maquete são todos moveis para que o participante viva a situação como se estivesse naquele lugar.

Gerenciamento
Por meio dos estudos em sala, é possível analisar dentro do SD, resultados para pôr em pratica em uma situação real, o simulado no SD irá direcionar todos os procedimentos para uma analise de dados e resultados favoráveis para a operação.
Benefícios do simulador de desempenho SD
Otimiza o clima organizacional
Atende aos requisitos da legislação
Aumenta a produtividade
Amplia a competitividade da empresa
Previne e reduz os acidentes de trabalho
SIMULADOR NR 29 - Sérviço Portuário
SIMULADOR NR 23 Primeiros Socorros - Evacuação, rota de fuga e salvamento ( SD em construção)

SIMULADOR NR 18 Canteiro de Obras



SIMULADOR NR 22 - Transporte de minério




Processo da avaliação do SD.


Desenvolver o canteiro de obras – encontrar no SD os espaços definidos para a frente de trabalho


Criação de melhor arranjo físico de equipamentos e materiais – encontrar no SD melhor forma de acomodação dos materiais e equipamentos levando em consideração, ventilação, iluminação, fornecimento de água e energia, e outros fatores ambientais.


Sinalização de segurança – mostrar sinalização de segurança na área operacional
Identificar uso de EPIs e EPCs – mostra na planta de operação onde estão o uso destes equipamentos
indicar possíveis riscos de acidentes de trabalho – fazer uma avaliação mediante a tomada de alocação dos equipamentos e materiais em conjunto com a mão de obra que será demandada para essas frentes de trabalho.


Projetar áreas para tratamento de resíduos e seletivas de lixo – na planta de processo de uma empresa deverá conter espaços para o tratamento de resíduos ou bacias de rejeitos, levando em consideração o tamanho da área e também a seleção de lixo para o processo de reciclagem do mesmo.


Projetar áreas para preservação ambiental – em alguns casos no SD haverá áreas para preservação ambiental independentemente do tamanho da área
Projetar ampliação do empreendimento – observar dentro da planta do empreendimento, o dimensionamento para possíveis ampliações das áreas de processo.


Desenvolver Logística de transporte – verificar espaços para estoque e movimentação de cargas.


Analisar níveis de ruído – mostrar no SD um mapa de ruído operacional.


Identificar os riscos ambientais - criar mapa de risco ambiental de todo o terreno da empresa, incluindo os setores de operação de carga e descarga de equipamentos e materiais.


Sistemas de emergência - identificar brigadas de incêndio, sistema operacional de socorro médico e outros
Identificar níveis de poluição e degradação – resultantes de atividades industriais.



Simulador de Plataforma de Petróleo FPSO P43

Maquete de plataforma de petróleo para estudos de segurança operacional em unidades FPSO

sexta-feira, 8 de junho de 2012


Bao Noite!


Algumas vagas no setor de Petróleo e Gás

 

Coordenador de Seguranca do Trabalho

Hr Hunter seleciona Coordenador de Segurança do Trabalho para empresa de grande porte no segmento Off Shore.


Requisitos:
Disponibilidade para viagens;
Formação em Engenharia de Segurança do Trabalho;
Inglês fluente;
Conhecimento das normas RS;
Primeiros Socorros;
Curso de normas de segurança OSHAS 18001;
Disponibilidade para trabalhar embarcado;
Usuário do pacote Office.

Atribuições:
Responsável pela implantação, desenvolvimento e avaliação do cumprimento de programas de Segurança, Saúde e higiene do Trabalho e estudos de melhoria das condições ambientais do trabalho.

Local de trabalho: São Gonçalo
Contratação: CLT

Candidatos dentro do perfil solicitado por favor cadastrar cv no link: http://www.vagas.com.br/v437615
21 Setembro 2011

Analista de Geofisica (DATACENTER)


Estamos recrutando para multinacional do ramo de óleo e gás, para trabalhar em Rio das Ostras/ Macaé, profissional com experiência, inglês e boa relação interepessoal.

Pré-requisitos: 
Curso de Oceanografia, Geofísica ou Topografia com diploma devidamente registrado no MEC;
Vivência na área operacional offshore ( "hands-on");
Experiência mínima de 2 anos em empresas na área de pesquisa;
Inglês fluente.

Interessados e dentro do perfil deverão encaminhar CV para vagas@rbrecursoshumanos.com.brinformando pretensão salarial e com o nome da vaga no campo assunto.
07 Setembro 2011

Operador de Produção - 11 vagas


Operador de Produção  (11 VAGAS)

Multinacional na área de Petróleo e Gás seleciona para o seu quadro de funcionários Operador de Produçaõ para atuar 14x14 em FPSO.

Perfil: Segundo grau técnico completo e inglês avançado. Desejável ter experiência na função em FPSO
Cursos e conhecimentos específicos necessários: CBSP, HUET, NR13 (40h) e NR33 (16h).

Os candidatos interessados e no perfil acima, favor enviar CV + pretensão salarial parahroil@hroil.com.br  . Favor mencionar no assunto do e-mail OPERADOR DE PRODUÇÃO.
25 Agosto 2011

Multinacional contrata para diversas vagas.


Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

Oficial de Náutica

Necessário formação em escola de oficiais da marinha mercante,
Experiência em embarcações de porte médio,
Inglês Fluente

A empresa oferece: salário e benefícios compatíveis com o mercado

Os interessados devem encaminhar currículo para rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "Oficial de Náutica".
______________________________________________________________________________

Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

Operador de guindaste III

Necessário experiência na função
Disponibilidade para trabalhar embarcado
Necessário ter o curso Crane Operator nível III concluído

A empresa oferece: Salário compatível com o mercado + benefícios

Os interessados devem encaminhar o currículo no corpo do e-mail para: rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "Operador de Guindaste III"

_______________________________________________________________________________

Empresa multinacional no ramo de óleo e gás contrata:

2º Oficial de Máquinas

Necessário diploma da Escola de Formação de Oficiais da Marinha Mercante
Experiência na função, em embarcações em navios de porte médio
Inglês Fluente

A empresa oferece: salário e benefícios compatíveis com o mercado

Os interessados devem encaminhar currículo para rjvagas21@yahoo.com.br colocando no assunto "2º Oficial de máquinas".
27 Fevereiro 2011

Assistente Financeiro

A Swift está trabalhando a posição de ASSISTENTE FINANCEIRO de uma empresa multinacional da área de óleo e gás.

Experiências:
· Contas a pagar e receber;
· Emissão de invoices e notas fiscais;
· Conciliação de cartão de crédito;
· Notas de débito – Reembolso de despesas.

Pré-requisitos:
· Inglês avançado a fluente

Local de trabalho:
· Rio de Janeiro, RJ.

Candidatos interessados e dentro do perfil favor enviar CV em português e em inglês com foto e pretensão salarial para asilva@swiftwwr.com

ENGENHEIRO DE PETRÓLEO - E&P

Para: Empresa americana de exploração onshore.

Requisitos: 

  • Graduação em engenharia, preferencialmente mecânica.
  • Pós graduação em segurança e meio ambiente serão um diferencial.
  • Inglês fluente mandatório.
  • Bons conhecimentos de procedimentos para licenciamento em SMS.

* O profissional ficará encarregado do licenciamento em SMS junto aos órgãos oficiais, possibilitando a exploração e produção.
* Realizará constante interface com os técnicos de campo e de acordo com o potencial e o interesse do profissional poderá se envolver com os projetos, galgando novas posições na empresa.
* Participará de reuniões de diretoria para constante acompanhamento dos projetos e por isso precisa apresentar boa capacidade de comunicação, em português e inglês.

Profissionais no perfil devem enviar seu currículo, por e-mail com o título
Engenheiro de Petróleo, para: vagasprofissionais@yahoo.com.br

Comprador

Responsável por realizar todas as atividades de compras reportando-se diretamente ao gerente da área.

Pré requisitos:
Inglês Avançado.
Experiência prévia na área de compras. Vivência na área de óleo e gás será um diferencial.
Disponibilidade para viagens ocasionais.

Competências comportamentais:
Comprometimento, agilidade, autonomia, pro atividade, habilidade para tomada de decisão.

Local de trabalho: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro/RJ

Candidatos interessados e dentro do perfil favor enviar CV com
pretensão salarial para nbogossian@swiftwwr.com

Especialista em Expatriados

Operadora multinacional na área de petróleo procura:

• Contrato de 6 meses para cobrir licença maternidade;
• Qualquer formação de Nível Superior;
• Experiência na área;
• Experiência com visto técnico e relocation;
• Inglês Fluente.

Interessados favor enviar CV atualizado em português e inglês com pretensão salarial para:asilva@swiftwwr.com

GERENTE DE OPERAÇÕES

Profissional com sólida experiência no gerenciamento de atividades operacionais da empresa no Brasil relacionadas aos contratos de serviços de operação e manutenção de plantas industriais On e Offshore
em consonância com as diretrizes operacionais e financeiras do orçamento e de forma eficiente, atendendo aos requisitos de tempo de entrega, custo, qualidade e segurança definidos pelos clientes.

Formação/Experiência:
Superior em Engenharia, desejável pós em gestão de negócios.
Experiência em gestão de operações em segmento industrial na área de óleo e gás.

Cv’s em inglês com pretensão salarial para: acorrea@swiftwwr.com

Analistas de Expatriados para multinacional do ramo do Petróleo

Necessário prévia experiência com expatriados
Inglês fluente é imprescindível
Local: Rio de Janeiro

Cv´s em português e inglês com pretensão salarial para: dferreira@swiftwwr.com

2º Oficial de Náutica.

Empresa multinacional na área de Petróleo e Gás busca Segundo Oficial de Nautica (2ON) com experiência em FPSO;

Certificados do CEFAQ em dia;
Especial Familiarização em navio tanque;

Categoria (CIR, emitida pela Marinha do Brasil): 2ON.

Informar pretensão salarial.

As vagas são para admissão imediata!

 ATENÇÃO:
Só aceitamos currículos para vaga citada acima.

Os candidatos interessados, devem enviar CV para: recruiteroilandgas@yahoo.com.br, mencionando no assunto: Segundo Oficial de Nautica - 2ON

Auxiliar de Departamento Pessoal.

EMPRESA DE GRANDE PORTE NO RAMO DE ENGENHARIA CONTRATA AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

ENSINO MÉDIO COMPLETO OU ENSINO SUPERIOR

VASTA EXPERIÊNCIA EM TODA ROTINA DE DEPARTAMENTO PESSOAL, CONHECIMENTO EM LEGISLAÇÃO TRABALHISTA.

ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDADES: FOLHA DE PAGAMENTO, ADMINISTRAÇÃO, RESCISÃO, RAIS, FÉRIAS DENTRE OUTRAS ATIVIDADES INERENTES A FUNÇÃO.

SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VR (R$ 16,00) + PLANO DE SAÚDE + VT

SEGUNDA A SEXTA-FEIRA DE 08:00 ÁS 17:30H.

LOCAL DE TRABALHO MÉIER

OS INTERESSADOS E DENTRO DO PERFIL ENVIAR CURRICULO PARA dsrhvagas@gmail.comE SE CADASTRAR NO SITE www.dsrh.com.br.

Profissional para área Comercial

Local de trabalho – Macaé – RJ

Profissional com sólida experiência na área comercial de prestação de serviços para o mercado de Oil&Gas. O profissional será responsável pela fidelização de clientes e prospecção de novos negócios.

Desejável - Inglês

Favor enviar currículo com pretensão salarial para
recrutamento@juizdeforaseg.com.br

DRILLER URGENTE - Experiência com Cyberchair

Candidatos devem ter:

  • Curso técnico ou ensino médio completo;
  • Curso de Controle de Poço supervisão;
  • Inglês avançado;
  • Possuir experiência com Cyberchair;
  • Demonstrar conhecimentos em operações de perfuração; 
  • Demonstrar conhecimentos em operações com movimentação de carga;
  • Demonstrar conhecimentos em sistema de gerenciamento de manutenção e gerenciamento de emergência; Demonstrar conhecimentos de informática;
  • Demonstrar conhecimentos em Segurança, meio ambiente e saúde;
  • Demonstrar capacidade de liderança e planejamento;
  • Residir no Brasil;
  • Comprovar experiência em carteira, na função de Sondador em unidades marítimas de perfuração.

Interessados devem encaminhar, com urgência, cv em inglês com pretensão salarial para: rfranca@swiftwwr.com

Técnico de Planejamento - 5 anos de experiência.

VAGA PARA TEC. PLAN. COM 5 ANOS DE EXPERIÊNCIA, PREFERENCIALMENTE NA ÁREA PETROBRAS.

LOCAL DE TRABALHO - RIO DE JANEIRO (CONTRATO COM PETROBRAS/ TRANSPETRO) - NÃO É EMBARQUE. SALÁRIO a COMBINAR

FAVOR ENVIAR CURRICULO A/C Sr CLODOALDO: frj100@tenace.com.br

Vendedor Externo

Empresa de Grande Porte nos segmentos de elétrica e solda contrata: Vendedor Externo

Necessário vivência anterior com vendas elétrica (PJ).
Salário em torno de R$ 700,00 à R$ 1.200,00 + Benefícios.
Horário de Trabalho : 08:30 às 18:15 h ( Segunda à Sexta - Feira)
Local de Trabalho: Benfica

O candidato precisa ser pró-ativo, bem humorado e de fácil relacionamento interpessoal.
Imprescindível gostar de trabalhar com vendas e lidar com o público.

Os candidatos interessados e dentro do perfil, enviar currículo para
dsrhvagas@gmail.com e se cadastrar no site www.dsrh.com.br

SUPERVISOR DE MECÂNICA - URGENTE

Formação acadêmica: Técnica em Mecânica

Necessário experiência técnica em  E&P e Perfuração
5 ou mais anos de experiência offshore como mecânico.
Supervisão de manutenção e reparo de todos os equipamentos mecânicos na sonda.
Inglês avançado à fluente é imprescindível!!!

Candidatos DENTRO DO PERFIL enviar cv´s em português e inglês no formato Word e com pretensão salarial para: dferreira@swiftwwr.com

Atenção: Colocar no assunto: SUPERVISOR DE MECÂNICA

Supervisor de Manutenção Offshore

A Swift está assessorando uma multinacional de perfuração na busca de um profissional para atuar como Supervisor de Manutenção Offshore.

Perfil:
Formação Técnica em Mecânica
Experiência em manutenção e reparos de Sistemas Hidráulicos e equipamentos offshore.
Inglês Fluente.

Os interessados devem enviar currículo atualizado para : cridolfi@swiftwwr.com

Currículos fora do perfil citado não serão avaliados!

Mecânico Industrial - 03 Vagas.

Selecionamos para Empresa de Compressores Industrias candidatos com seguinte perfil:

Experiência e domínio em Manutenção preventiva de equipamentos industrias, qualificações em eletrotécnica,compressores industrias de parafusos e de ar comprimido.
2º Grau Técnico Completo.
Maiores de 18 anos

Oferecemos:
Salário:R$ 1.800,00 + VT.
Benefício: VR.
Local: Gardência Azul /RJ
Horário:08:00 às 17:48 hrs.

Interessadas e no perfil, devem comparecer com currículo 2ª feira 28/02/2011 de 09:00 hrs às 12:00 hrs. Rua Camerindo,128 sala 8º- Centro/RJ- Próximo Embratel a ao Colégio Pedro II.

Procurar por Waleska Moreira.

ENGENHEIRO DE ESTRUTURAS – 1 vaga

Empresa Nacional de Grande Porte no segmento de Construção Civil/Naval/projetos contrata.

Formação: Engenharia Naval ou Mecânico
Idioma: inglês fluente

VIVENCIA:
Comprovada mínima de 3 anos trabalhando em construção ou reparo naval ,
Ou na fabricação e montagem de estruturas industriais e offshore .

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
Principais processos de montagem, soldagem e corte de materiais metálicos,
Procedimentos e normas de controle e garantia da qualidade mais utilizada na industria e na construção naval.
Capacidade de conduzir  a fabricação e a edificação de estruturas metálicas de grande porte.

O profissional selecionado participará de um curso de especialização na área de atuação da empresa,
 a ser realizado no exterior em 2011

Encaminhar currículo em arquivo PDF
Colocando no assunto o titulo da vaga a que esta se candidatando.
E no corpo do email sua pretensão salarial
rosa.sousa@consultservrh.com.br