TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

terça-feira, 19 de julho de 2011

Site de vagas na Área de Petróleo e Gás

Amigos com certeza você encontrara a vaga que procura. Acessem Petróleo Vagas.

Sobre o Petróleo Vagas

Sejam-Vindos Amigos Leitores,

Sabendo que a demanda por vagas era muito grande, e que no blog ficava um pouco confuso para organizar, e ficaria muito grande para fazer isso lá, resolvi criar um blog a parte só com vagas relacionadas ao setor de Petróleo e Gás como um todo. Desde cargos de Diretoria à Técnicos.

Aqui será diferente. Será um espaço dedicado a você leitor que está procurando uma vaga no setor de Petroleo e Gás. Aqui você encontrará o que tem de vaga espalhada pela web. Faço uma busca nos grandes sites de divulgação de emprego e nos próprios sites das empresas e centralizo num só local.AQUI!
Mas por que eu devo passar a procurar vagas aqui e não nesses outros sites?
Não sei se vocês já notaram, mas aqui eu divido as vagas de acordo com nível de escolaridade pedido, seja ela Engenharia, Tecnólogo, ou Técnico ou Outras graduações. Criei também uma de Estágios. Divisão essa que muitas vezes você não vê num site de empregos.

Para resumir, o site funcionará da seguinte forma:

No Cabeçalho terão as áreas macros que citei anteriormente:
Já para aqueles que preferem ver cada curso especificamente, em Marcadores, coloquei cada área Especificada, seja ela Engenharia MecânicaEngenharia de Produção, Técnico Eletrotécnico e etc.

ATENÇÃO: PARA CONCORRER ÀS VAGAS, MANDE O CURRÍCULO SOMENTE PARA ELA, NÃO MANDE PARA MIM. SÓ QUANDO EU COLOCAR O MEU E-MAIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário