TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

segunda-feira, 22 de outubro de 2012


Que tal "pensar fora da caixa"? Dica do Seiiti Arata







Olá Pessoal!

Tudo bem?

Segue trecho na íntegra de uma grande dica do 
Seiiti da Arata Academy. Aproveite e veja os vídeos 
no link abaixo para entender melhor e saber como
 participar. Encaminhe este post para seus amigos também.

Boa sorte.

Grande abraço,

Leandro

*****************************************************************

Dica: No ano que vem, existe uma conferência na 
Suíça que é ALTAMENTE recomendada. 

Fui pra lá em 2002 (a convite deles, e não tirei um 
único centavo do bolso) e este evento mudou minha vida
Me fez realmente "pensar fora da caixa".

Escrevi um texto rápido e publiquei uns vídeos pra você 

p.s. quando fui pra lá, tinha muitos alemães, muitos americanos da 
Harvard e Yale e ingleses de Oxford... e poucos brasileiros (eu fui o 
único brasileiro no ano de 2002). Então por favor ajude a passar a dica 
adiante, principalmente pra quem pode aproveitar essa super dica.
 Vamos ajudar a colocar os brasileiros nestes eventos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário