TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012


Senhores, Recebi o e-mail abaixo Eng fazer. Markqueit, ESTA Aberto debate sobre o Relato o delegado.



Caro Luiz;
Sempre acompanho como postagens noticias E fazer QG do Petróleo, e APOS LER SUA ultima portagem sobre OS Pequenos nenhuma Setor petrolífero Vejo Que o Setor On Shore oscilante Realmente E E árduo. Eu sou locado sem Estado do Rio Grande do Norte, tenho 5 años de Experiência não Setor Dentro da área de Engenharia e Setor Administrativo e Operacional, e noto Que o Mercado seleciona CADA Vez Mais Empresas e Profissionais como Integrados Neste Setor.
Veja assim que uma Situação:
Uma Empresa multinacional disponibiliza vagas como following:
- Encarregado;
- Sondador;
- ASSISTENTE de sondador;
- Plataformista.
O Candidato Que possui Cursos de QSMS, Primeiro Socorros, Combate a Incêndio, Curso de Operador de Sonda e Formação superior, FOI POR dispensado possuir Curso Superior, Além disso a Empresa investiu o Curso de Controle de Poço.
 
E Bastante desmotivador e decepcionante POR Parte de Superintendentes e Analistas de RH Que, avaliam somente o ritmo de Carteira e escolaridade.
 
Em Macaé-RJ a maioria das Empresas Só Contrata com Inglês Avançado, Que Lógica E Essa de Acar Que hum Trabalhador (Homem de convés) Vai ter Inglês Avançado??
 
Em Mossoró-RN, outra multinacional divulga vagas parágrafo Operador na Linha de cimentação, o MESMO Profissional se candidata e E POR dispensado possuir Curso Superior e possuir CNH Nao de Categoria E.
 
Tais situations desanima o Profissional parágrafo si UO Qualificar estabelecer hum Foco nd Carreira.
 
Faço Este Relato parágrafo Que SUA Pessoa relacionar os tais gargalos existentes Neste Setor.
 
DESDE JÁ sou grato POR SUA Atenção.
Atenciosamente;
Eng º Markqueit Marques B.:.      . 

abracos um todos!

Luiz Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário