TURMA DO PETRÓLEO

TURMA DO PETRÓLEO

terça-feira, 10 de setembro de 2013

CURSO DE FORMAÇÃO DE SUBSEA.

A Maplo é responsável pela formação de 95% dos profissionais da área de Subsea que operam no Brasil. A escola é credenciada pelo IADC e possui corpo docente constituído por engenheiros e técnicos especializados, com ampla experiência na área de Subsea no Brasil e no exterior.
O curso de formação em Subsea é realizado em Campos dos Goytacazes, com prática em plataformas sob orientação e assessoramento técnico da Maplo.
O credenciamento do IADC (International Association of Drilling Contractors) assegura aos trainees, assistentes, engenheiros subsea e representantes de companhias que procuram a Maplo realizar sua formação dentro de padrões internacionais de qualidade, formando-se com a maior autoridade em Subsea engineering do Brasil. São mais de 12 anos capacitando profissionais de alto desempenho para inspeção, manutenção e operação de BOPs e demais equipamentos de controle de poço.

Diferenciais Maplo

Credenciamento junto ao IADC
A Maplo é credenciada junto ao IADC (International Association of Drilling Contractors) assegurando aos profissionais de Subsea treinados pela escola uma formação em alto padrão de qualidade e preparação para imediata inserção em bases e plataformas.
Corpo Docente e Estrutura Tecnológica
Reconhecidamente o centro de treinamento de controle de poço tecnologicamente mais avançado, a Maplo reúne ainda corpo de instrutores altamente capacitados, credenciados pelo IADC (International Association of Drilling Contractors) e com ampla vivencia profissional em subsea engineering.
+Consulte-nos sobre a formação de turmas fechadas

Conheça a Formação

A Formação em Subsea é realizada com duração total de 240 horas, em 6 semanas. O curso de formação em Subsea é dividido em 6 módulos de 40 horas, com abordagem teórica intensiva e prática em plataformas com assessoramento técnico da Maplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário